“O tribunal de Utah descarta o pedido de seguro de negligência contra a atriz em situação, incluindo lesões nas pistas de esqui”, um post escrito pelo professor James H. Moss, JD , apareceu no alerta de litígios esportivos de ontem, juntamente com outros 14 artigos. O artigo reimpresso, escrito em forma espirituosa, cumpre abaixo:
No que não se transformou em um caso básico de esquiador v. Esquiador, um tribunal de Utah negou provimento ao sofrimento emocional e negligência grave contra a atriz Gwyneth Paltrow.
Os fatos retirados da postagem original em
Os fatos dessa situação são provenientes principalmente de comunicados de imprensa emitidos pelo advogado do autor ferido e por outros artigos. Então, o que é verdadeiro, real, exagerado ou inventado será tomado uma decisão daqui a muitos meses. No entanto, com base nas informações disponíveis; No entanto, é válido, o cumprimento dos fatos está sendo comprometido no Tribunal de Opinião Pública.
Obviamente, o juiz sentiu que alguns dos fatos, no melhor, simplesmente não eram Camisola AC Milan verdadeiros.
Gwyneth estava esquiando no Deer Valley Resort, em Utah, em fevereiro de 2016. O demandante, um optometrista aposentado de 72 anos, estava supostamente esquiando abaixo de Paltrow em uma encosta iniciante. Em uma entrevista coletiva, o autor especificou que ele foi atingido entre suas lâminas por trás, derrubando -o no chão onde perdeu a consciência. O demandante sofreu uma lesão cerebral, quatro costelas danificadas e outras lesões graves. Um conhecido do autor que testemunhou o evento declarou que foi Gwyneth Paltrow, que o atingiu.
Paltrow supostamente chegou ao demandante e depois se levantou e esquiou sem convocar assistência ou usar um pedido de desculpas.
Após o incidente, no entanto, antes de esquiar, o treinador de esqui culpou o autor pelo acidente. O instrutor de esqui, Eric Christiansen, também apresentou um relatório falso após Camisola Borussia Monchengladbach a ocorrência para garantir seu cliente. Um apresentador de montanha, um trabalhador de Deer Valley, que apareceu em cena, também culpou o autor pelo acidente.
Testemunhas e treinador de esqui especificam que Paltrow estava mais baixo na encosta e também por Sanderson.
Antes desse movimento, todos declaram contra o treinador de esqui, bem como o resort, foi demitido.
Em um movimento para julgamento sumário apresentado pelos advogados de Paltrow, o tribunal descobriu que não era um acidente de atropelamento, conforme declarado pelo demandante. O tribunal especificou que ninguém com entendimento real das ações de Paltrow observou Paltrow agindo de forma imprudente. O juiz também opinou que ninguém poderia descobrir que as ações de Paltrow resultariam em danos consideráveis.
Isso ainda deixa o problema de quem esquiou em quem.
Isso sai apenas declara de negligência regular contra a atriz popular. Todas as outras declarações contra o treinador de esqui e o resort também foram demitidas.
O que acrescenta prazer a todo o caso, após Camisola Mexicana o tapa pelo tribunal, são as declarações do autor em comparação com o modo de vida do demandante, conforme detalhado pelo Tribunal. O demandante declarou ferimentos debilitantes da inflição deliberada de sofrimento emocional pela atriz. A colisão o deixou com uma lesão cerebral, bem como quatro costelas danificadas, bem como que ele tinha sentimentos ocasionais de não ser capaz de lidar com a vida. No entanto, o juiz em sua compra explicou que o demandante estava viajando pelo mundo, bem como para os EUA sem nenhum tipo de problema.
O que também parece ser extraordinário é o conceito de que um treinador de esqui e outros trabalhadores de uma área de esqui permitiriam que qualquer indivíduo esquie para longe da cena de um acidente. Uma colisão de esquiador é um perigo que você presume em Utah ao esqui por estatuto. Código de Utah § 78B-4-402. As definições (1) “perigos inerentes ao esqui” indicam os perigos ou condições que são parte integrante do esporte de esqui recreativo, competitivo ou especializado, incluindo, no entanto, não restritos a: (f) colisões com outros esquiadores.
Raramente as ações de negligência imprudente ou grosseira de um acusado acontecem após o acidente. Utah não tem lei, ao contrário de vários outros estados de esqui, sobre permanecer no local de um acidente. Portanto, é difícil imaginar o que um acusado pode fazer que aumentaria o grau de negligência que já havia ocorrido, a menos que você tenha passado fisicamente, além de pular no demandante, além de feri -lo. Ações pós-acidente não aumentam as ações que proporcionam aumento da negligência original.
Para ser capaz de se recuperar do acidente então, o autor precisa verificar se Paltrow estava esquiando de forma imprudente, além de seu nível de habilidade e fora de controle. Isso será difícil, se não impossível de provar. Um treinador de esqui entende que não há idéia se o seu estagiário está ferido. Manter seus estagiários em Manager é a primeira tarefa do instrutor de esqui. Aproveitando seus estagiários tanto de possíveis lesões quanto de uma lesão em que podem esquiar é a segunda tarefa do instrutor de esquinull