2016 se foi, olhando adiante para um excelente 2017

Eu entendi eu não escrevi muito no blog por idades agora, bem como este é um ótimo momento para analisar o ano apenas concluído, além de olhar um pouco em 2017 .

Primeiro de tudo, graças aos 13.134 indivíduos que verificaram o blog. Parece que uma pequena cidade estava curiosa sobre a minha composição, assim como eu quero dizer graças a todos para os mais de 72.000 visualizações de páginas.

Apesar da verdade que eu não sou terrivelmente ativa no blog, os artigos “velhos” ainda parecem ser de taxa de juros, bem como idealmente em 2017, poderei compor mais.

Este foi um ano extremamente positivo (oh bem, uma parte da lesão no joelho). No trabalho numerosas coisas ocorreram que eram extremamente gratificantes.

Em fevereiro de 2016, realizamos o primeiro seminário científico dedicado ao treinamento de rastreamento de toneladas em Aspire. O seminário era um enorme sucesso igualmente ecoado pelo # Treinamento # Treinamento2016, bem como as tendências do Twitter. Todas as conversas agora são oferecidas para totalmente gratuitamente na Internet, bem como nos primeiros meses de 2017, um problema especial do jornal mundial de fisiologia esportiva, bem como o desempenho será feito na Internet (novamente gratuitamente) com todos os papéis, bem como avaliações da conferência.

Dr. Marco Cardinale (Qat) – Tonificações de treinamento de atleta de rastreamento – os hows, bem como Whys of Aspir Academy no Vimeo.

Atividades de treinamento, bem como em Aspire estavam em pleno balanço, bem como acampamentos de verão, viu poucos de nossos jovens atletas recebem medalhas em campeonatos regionais, bem como continentais, além de qualificações para juniores mundiais em vários esportes.

Em julho, nosso estudante / atleta Mohamed Ibrahim Moaz treinou pela Ivica Jakeljic acabou sendo campeão Júnior Mundial jogando seu discus 63,63 metros. Um resultado incrível pensando em sua idade jovem, bem como um testemunho do excelente treinamento, bem como o apoio em Aspire Academy porque ele se juntou.

Em agosto, tivemos quatro antigos estagiários qualificados no Rio de Janeiro para as Olimpíadas de 2016, bem como todos eles fizeram extremamente bem com Mutaz Barshim voltando para o Qatar com uma medalha de prata histórica.

Estes foram resultados surpreendentes para um pequeno país como o Qatar, bem como algo para ser verdadeiramente feliz. Além disso, estes são atletas extremamente jovens com excelentes prospectivos para os campeonatos mundiais de “casa” em Doha 2019. Pela primeira vez em anos eu estava longe da atmosfera olímpica, assim como eu tenho que afirmar, no entanto, foi excelente Para apoiar o Qatar, bem como também ver exatamente como meus antigos colegas fizeram com a equipe GB, bem como a equipe Italia.

As Olimpíadas sempre nos fornecem histórias incríveis de atletas, treinadores, bem como pessoal de apoio capaz de fazer coisas fantásticas. No entanto, infelizmente, eles também nos lembram do lado negro do esporte com inúmeras histórias de doping, em relatórios específicos do McLaren (1 e 2) da WADA.

Em outubro fui convidado para falar no 50º aniversário da instituição italiana de esporte no Comitê Olímpico, bem como foi excelente para ver mais uma vez tão numerosos rostos familiares, no entanto, também mantêm em mente ex-colegas como o falecido Marcello Faina também como meu mentor carmelo bosco. Deixei Itália numerosos anos atrás para ir atrás da minha profissão na ciência esportiva, bem como é sempre especial para poder voltar, bem como influenciar idealmente a geração mais jovem de cientistas de esportes italianos.

Graças ao trabalho dentro do meu sistema, bem como esforços colaborativos com outros cientistas, este foi um ano produtivo de um ponto de vista científico. Muito primeiro publicamos este trabalho em citrulina malato realizado antes dos jogos de Londres 2012. Em seguida, este artigo sobre pré-condicionamento isquêmico, parte de uma série de estudos realizados com colegas na UCL antes de sair para o Qatar. Trabalho realizado na liderança tanto quanto Londres 2012 com o boxe, bem como no chumbo, tanto quanto o Sochi 2014 com esqueleto foi igualmente publicado. O primeiro dos documentos associados ao estudo de pesquisa do handebol realizado durante um campeonato mundial no Qatar foi igualmente publicado, além da pequena avaliação da conversa que eu forneci na conferência de toneladas de treinamento. Nas últimas semanas, nós também aceitando um estudo de pesquisa realizado métodos de compreensão, bem como atitudes em relação à cura em atletas adolescentes em orientais, bem como coortes do Reino Unido, bem como este trabalho do PhD do Dr. Pujari em Aberdeen em um exercício de vibração de livros. dispositivo. Poucos papéis ainda estão sob avaliação ou apenas aceitos, no entanto, não oferecidos na Internet ainda, tão geral que tem sido um ano extremamente produtivo.

2017 parece já interessante. Temos atletas que contendem em competições mundiais, além de tentar se qualificar para jovens mundiais, bem como eventos júnior em diferentes esportes. Alguns esforços científicos fascinantes são continuados a compreender muito mais exatamente como apoiar jovens atletas muito melhores comol como eu sou por causa de falar com um seminário muito fascinante em jovens atletas em Montreaux em setembro de 2017. Se você quiser entender muito mais sobre este evento, basta ir em http://yaf2017.org, vai ser um extremamente fascinante Seminário, bem como estou procurando para descobrir de numerosos colegas mundiais, além de proporcionar aos meus pontos de vista.

Então, Au Revoir 2016, bem como bem-vindo 2017.

Compartilhar isso:
LinkedIn.
Twitter
Pinterest.
Whatsapp
E-mail
Imprimir
o Facebook
Tumblr.

Assim:
Como carregar …

Relacionado

Ano Novo, ainda com uma pandemia, as Olimpíadas da estação de inverno, bem como Morefevereiro 5, 2022in “Sports Science”
No RoadApril 26, 2013 “Conferência”
Dinheiro fazendo conferências, bem como falando convitesJuly 4, 2015in “Sports Science”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *