Fisiculturistas não são fortes?

Por Matt Weik

Como muitos de vocês checaram o título da postagem e sua cabeça quase explodiu? Não atire no mensageiro. Estou bem aqui para cuspir algum entendimento (nova pesquisa) do seu jeito. Será que o tamanho da massa muscular realmente pode não estar correlacionado com a força? Novo estudo de pesquisa está afirmando que sim.

Dizer o que?
Há muito tempo, as pessoas falam exatamente sobre como uma enorme massa muscular é uma forte massa muscular e vice -versa. Assim como quando você acredita sobre isso, essa teoria faz sentido. Acredito que muitos de nós cumpriram esse slogan por algum tempo. A pesquisa, no entanto, sempre parece desmascarar muitas teorias na saúde e no bem -estar, bem como no mundo da fitness física. Este parece ser um desses casos.

Os pesquisadores agora acreditam que há uma separação total quando se refere ao tamanho da massa muscular, bem como à força da massa muscular. Muitos protocolos de exercícios e programas foram baseados na teoria de que, na compra para desenvolver músculos, você exige desenvolver força. Bem, não Camisola Atletico Madrid tão rápido. Os pesquisadores agora estão afirmando com o trabalho que há uma conexão extremamente bit entre uma modificação na resistência da massa muscular, bem como o tamanho da massa muscular quando o treinamento com pesos.

Através de um treinamento com pesos baixos ou altos, foi descoberto que foi descoberto para estimular o crescimento da massa muscular. Isso é totalmente separado dos ganhos de resistência. Um pesquisador disse: “À medida que a história opta por modificações induzidas por exercícios em força, as adaptações neurais estão contribuindo muito com o crescimento da massa muscular, desempenhando uma função muito mais famosa na última parte de um programa de treinamento: no entanto, há evidências de que há um pouco de que Isso é realmente verdade em um adulto participar de um programa de treinamento de resistência. ” Além disso, um pesquisador comentou sobre o Camisola Seleção Alemã de Futebol estudo de pesquisa mencionando: “Nosso artigo destaca muitos problemas prospectivos com exatamente como acreditamos sobre modificações em resistência em conformidade com o exercício”.

Para onde vamos daqui?
Sem dúvida, muito mais estudos de pesquisa serão requisitos para serem feitos em torno deste tópico. Houve outros estudos ao longo dos anos que este novo estudo desacredita. No entanto, vemos físicos diferentes todos os dias, completando feitos de força. Você pode desfrutar de um agachamento masculino de Camisola CF Monterrey 155 libras várias vezes seu peso corporal enquanto parece muito frágil. Portanto, embora tudo isso não deva ser uma surpresa total, é absolutamente necessário um estudo de pesquisa para obter uma compreensão muito melhor da diferenciação entre o tamanho da massa muscular e a resistência da massa muscular, bem como o melhor método para treinar para ambos.

Fonte:
Samuel L. Buckner MS, Scott J. Dankel MS, Kevin T. Mattocks MS, Matthew B. Jessee MS, J. Grant Mouser MS, Brittany R. Conde MS, bem como Jeremy P. Loenneke PhD. A questão da hipertrofia em massa muscular. Miscle Mass & Nerve, novembro de 2016 doi: 10.1002/mus.25420

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *