Novas recomendações para ingestão dietética de vitamina D e cálcio

Muitos americanos e canadenses até os 70 anos não precisam de muito mais de 600 unidades internacionais (IUs) de vitamina D por dia para manter a saúde, e os 71 e mais velhos podem precisar Tanto quanto 800 IUs, diz um novo relatório do Instituto de Medicina. A quantidade de faixas necessárias de cálcio, com base na idade, de 700 a 1.300 miligramas por dia, de acordo com o relatório, que atualiza os valores de referência nutricionais conhecidos como ingestão de referência dietética (DRIS) para esses nutrientes inter-relacionados.

As recomendações do relatório levam em conta quase 1.000 estudos publicados. Uma grande quantidade de evidências, que formava a base dos novos valores de admissão, confirma os papéis de cálcio e vitamina D na promoção do crescimento e manutenção esqueléticos e os montantes necessários para evitar a saúde óssea pobre. A evidência atual de fato parece sugerir a necessidade de melhorar os níveis de vitamina D não apenas em idosos, mas também em populações atléticas. De fato, jovens atletas e dançarinos foram recentemente identificados para apresentar insuficiência de vitamina D, apesar do fato de que viverem em um país ensolarado, sugerindo que a triagem e aumentar a ingestão de vitamina D é necessária para evitar problemas de saúde.

O Comitê que escreveu o relatório também avaliou centenas de estudos e relatórios sobre outros possíveis efeitos de saúde da vitamina D. Enquanto esses estudos apontam para possibilidades que sugerem benefícios potenciais da suplementação de vitamina D, eles produziram resultados conflitantes e mistos. Ensaios rigorosos que produzam resultados consistentes são importantes para atingir conclusões, já que as experiências passadas mostraram. Acredita-se que a vitamina E, por exemplo, se acreditava salvaguardar contra doenças cardíacas antes que ainda mais estudos o refutassem.

Níveis adequados de vitamina D parecem ser essenciais em atletas (em particular atletas do sexo feminino) como um soro 25 (OH) D concentração de> ou = 32 e preferencialmente> ou = 40 ng.ml (-1) pode diminuir o risco de condições de Como fratura de tensão, inflamação total do corpo, doença infecciosa e função muscular prejudicada.

Uma parte da suplementação, tempo de treinamento ao ar livre (durante a luz do sol) é essencial e pode influenciar os níveis de vitamina D.

Outra coisa para pensar, em particular no treinamento de atletas e na competição interna e em atletas deixando em países “escuros”.

Compartilhar isso:
LinkedIn.
Twitter
Pinterest.
Whatsapp
E-mail
Imprimir
o Facebook
Tumblr.

Assim:
Como carregar …

Relacionado

Ano Novo Novo BlogDecember 30, 2017in “blogroll”
Got Leite? 13 de novembro de 2011in “metabolismo”
Você não pode ser sério! 6 de dezembro, 2011in “atletas”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *