BJ Penn admite que proibisse o uso IV, suspenso por USADA

BJ Penn teve mais um atrasado ao sair da aposentadoria para lutar quando mais uma vez no UFC.

O célebre concorrente, com uma história de uma postura anti -IV, admitiu curiosamente a USADA para utilizar um IV em um ambiente fora de competição. Penn obviamente admitiu ter administrado um IV durante uma USADA fora do teste de competição administrado em março. O UFC divulgou o cumprimento da declaração confirmando que Penn foi suspenso provisoriamente como resultado dessa admissão:

“A organização do UFC foi notificada hoje que a empresa antidopagem dos EUA (USADA) informou a BJ Penn de uma violação de política antidoping prospectiva. Penn divulgou o uso de uma técnica proibida-o utilizado de um IV superior a 50 mL em um período de seis horas-durante uma coleção de amostras fora de competição de 25 de março de 2016. De acordo com a política antidoping do UFC, Penn teve uma suspensão provisória, além de ter sido eliminada de sua luta organizada contra Cole Miller em 4 de junho em Los Angeles.

“O UFC revelará um oponente substituto para Miller em breve, bem como informações extras serão oferecidas pela USADA, bem como no UFC no momento adequado à medida que o processo, incluindo Penn avançar.”

Não se sabe por que a Penn necessária ou selecionada para utilizar um IV. Supondo que fosse por um evento médico legitamita e documentado, há alguma esperança de que ele possa ter o utilizado retroativamente autorizado pela USADA.

De notar, a USADA tem pelo menos um precedente de entregar uma terceira retroativa para a IV utilizando Floyd Mayweather essa cortesia quando lutou contra Manny Pacquiao.

Apesar de alguma ambiguidade no programa anti -doping do UFC/USADA, a USADA verificou que os atletas certamente podem se inscrever para os padrões da WADA da Ter Retroactive que anteriormente recomendaram conforme o assunto:

Em relação à sua Camisola AS Roma consulta, o processo de avaliação para o programa UFC é semelhante ao do programa olímpico em relação à identificação da necessidade/adequação médica para o TER. Em ambos os casos, os requisitos mundiais da WADA governam os requisitos pensados pelo Comitê Independente da Tue ao tomar em consideração tais solicitações.

O teste WADA TUE é tão em conformidade com –

uma. O atleta experimentaria um comprometimento considerável à saúde e bem -estar se o composto proibido ou a técnica proibida fosse retida no programa de tratamento de uma condição médica aguda ou crônica.

b. A utilização terapêutica da técnica composta ou proibida proibida não criaria um aprimoramento extra do desempenho além do que pode ser antecipado por um retorno a uma especificação de saúde e bem -estar típicos que cumprem o tratamento de uma condição médica genuína. A utilização de qualquer tipo de composta proibida ou técnica proibida para aumentar os níveis “lascivos” de qualquer tipo de hormônio endógeno não se pensa em uma intervenção terapêutica aceitável.

c. Não há alternativa terapêutica sensata à utilização do método composto ou proibido proibido.

d. A necessidade de utilizar a técnica composta ou proibida de outra forma proibida não pode ser uma conseqüência, total ou em parte, do uso anterior, sem uma terça, de um composto ou técnica que era proibida no momento do uso.

Compartilhar isso:
Twitter
Facebook

Assim:
Como carregar …

Relacionado

Mirko “Cro Cop” Camisola Inter Milan Filipovic entregou Camisola Seleção Alemã de Futebol dois anos para o DopingNovBember de 2015 em “Doping”
Tim significa o suporte “suplemento contaminado”, bem como o anti -doping políticas do UFC 5 de fevereiro de 2016 em “Doping”
Vamos conversar

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *