Eu estava no Hummus Heaven hoje, mas vamos começar do começo …
Meus vídeos mais atuais
High Achiever – Boa resenha de livro de ouvido
Alto Achiever de Tiffany Jenkins Review. Revisão rápida das novas memórias Camisola Sport Club Internacional da vida dupla de um viciado em drogas. lido pelo autor.
Livro fácil de ouvir enquanto corre, come ou qualquer outra coisa que as pessoas façam.
Mais videos
0 segundos de 6 minutos, 12 segundos
Próximo
Livro não ortodoxo e revisão da Netflix
07:28
Viver
00:00
08:21
06:12
Hoje de manhã, a Camisola Crystal Palace FC van chique estava de volta para pegar todos os criadores de notícias Sabra para o nosso dia na fábrica.
Eu não tinha certeza do que esperar, mas estava em êxtase (comer hummus).
O café da manhã foi estabelecido para nós da Panera. Fiquei ideal em frente aos doces, mas selecionei uma tigela de aveia com a granola e frutas mais deliciosas.
Voltei para muito mais granola e uvas depois disso
Comemos enquanto dois dos funcionários da SABRA conversaram sobre a abordagem de marketing e nutrição da marca. Foi realmente interessante! Apenas 14% das famílias nos EUA recebem sabra hummus agora. Eu sou o 14% por cento.
Debra e o professor de Smith Bites colocam uma curta sessão de informações sobre fotografia de alimentos para nós.
Você sabia que os dias nublados são fantásticos para tirar fotos?
Isso ocorre porque eles não lançam sombras ou luzes duras em uma peça do seu assunto.
Conversamos sobre iluminação, revestimento e amarração.
Dicas de fotografia alimentar:
Use luz natural quando possível
Use pratos pequenos para suas fotos de comida. Isso facilita muito a captura e a contornar, se você precisar procurar uma luz melhor.
Uma pequena placa branca é uma opção de baixo custo para ajudar a saltar sombras.
Amarrar sua câmera ao seu computador permite que você veja a imagem melhor ideal e faça ajustes. Isso é meio chique, mas reduz a edição do outro lado.
Não coma os adereços. (Ok, eu só tenho que me lembrar.)
Após a nossa sessão de fotos de comida, era o momento em que estava esperando … tempo para comer hummus!
O CEO da Foodology da Sabra nos fez provar seu hummus original recém -saído da linha (apenas feita) e uma que foi feita há algumas semanas. É tão estranho, mas eles tiveram um sabor diferente! Eu acho que o ‘mais velho’ (parente) era melhor e os sabores foram muito mais desenvolvidos.
Ela diz que começa a comer hummus todos os dias às 8:30 da manhã (eles provam cada lote). Como faço para conseguir esse emprego?!
Tínhamos todas as opções de hummus, salsa, mergulho e algumas receitas que usavam hummus para comer. Havia sabores que eu conhecia, mas não na minha loja local e naqueles que eu não tinha ouvido falar! Realmente era o céu do hummus.
Fiquei muito em êxtase ao experimentar seu novo guacamole e mergulho vegetariano. Na verdade, eu não estava apaixonado pelo Guac, mas sou um crítico muito extremo (hum, minha mãe tem duas árvores de abacate e sou mexicano), então vou dar uma folga a eles.
Eu não esperava gostar do mergulho vegetariano, mas gostei!
Eu também experimentei o sabor sazonal deles – alecrim. Eu acho que este está empatado com a fusão asiática como meu novo favorito! amei. Eu também sugeri que eles fizessem um hummus de abóbora para o sabor sazonal no próximo ano – vocês precisam me apoiar neste nos comentários, para que eles tentem.
Depois de degustação, fiz um prato de comida para o almoço.
O chef fez duas sobremesas com o Hummus Sabra Classic – uma trufa de chocolate e massa de caramelo de chocolate. A massa de filo tinha coco e geralmente eu não sou fã, mas adorei!
Após a nossa deliciosa refeição, fizemos uma excursão da fábrica de Sabra, mas primeiro tivemos que nos vestirmos!
(Coloquemos redes de cabelo e tivemos que tirar todas as jóias antes de realmente entrar.)
Não havia fotos permitidas na fábrica, então você terá que aceitar minha palavra quando eu lhe digo que cheirava a mostarda em um ponto e vi um monte de 2.000 sacos de grão de bico que eu considerava encher na minha mala.
O dia terminou com uma apresentação de Heather of Spice Station.
Até temos um pacote fantástico de especiarias diferentes que mal posso esperar para usar. (Nota: aqueles causaram uma pequena disputa na linha de segurança do aeroporto, mas foi engraçado.)
Infelizmente, isso terminou nosso dia em Sabra e tivemos que dizer adeus.
Ainda mais triste, não pensei em encher minha bolsa com um recipiente de hummus de alecrim, então tive que conseguir comida de aeroporto ruim para o jantar. Obviamente, eu precisava do chocolate escuro para me consolar.
Agora estou blogando no ar a caminho de casa. Eu tive uma explosão absoluta! Estou apaixonado pelo hummus de Sabra há anos (agora é o único tipo que compro). Sou muito grato por esta oportunidade.
Também conheci alguns blogueiros notáveis que são incrivelmente fofos e divertidos e sei muito mais do que eu sobre cozinhar, moda e vida. Não tiramos uma foto em grupo, mas confira os blogs Camisola CF Monterrey dos outros criadores deoras de Sabra se você tiver algum tempo:
Pergunta: Qual é o seu sabor favorito do hummus?
Envie -me a pasta de trabalho
Salvar
Compartilhar é se importar!Compartilhar
Tweet
Alfinete
Compartilhar
Correspondência
Compartilhar