É oficialmente inverno, pelo menos aqui no Hemisfério Norte. Isso indica dias mais curtos e temperaturas mais frias. O resultado: menos horas de luz do dia para andar e condições tão frias que muitas vezes é muito frio para se exercitar lá fora. Acrescente a esse tráfego intenso e gelo e neve em potencial, e você chegará rapidamente a uma conclusão: no inverno, o treinamento interno geralmente é a única solução funcional.
O ciclismo interno é quente e seguro. Há luz e você pode escolher entre Camisola Watford FC aproveitar um vídeo e ouvir suas músicas favoritas. Admito que, quando eu era mais jovem, os treinadores em casa nunca foram minha primeira escolha, mas com o passar do tempo, a tecnologia melhorou dramaticamente. Os treinadores inteligentes oferecem diferentes níveis de resistência, e as aulas de spinning e programas interativos mantêm sua mente ocupada durante um passeio interno. Quando se Camisola Seleção Belga de Futebol trata disso, o ciclismo interno se tornou muito mais satisfatório (e permite que você colhe vários benefícios muito mais) do que nos velhos tempos. Aqui estão três benefícios do ciclismo interno:
1. Você queima muito mais calorias (em menos tempo)
Em um treinador doméstico, você pedala Camisola Racing Club de Avellaneda o tempo todo porque não há semáforos ou sinais de parada. Também não há descidas onde você pode se forçar, como você pode durante uma parte ladeira abaixo de um passeio de estrada. Isso torna a pilotagem dentro de casa muito mais eficiente quando se refere à queima de calorias. Você pode queimar muito mais calorias em um treinador doméstico do que na estrada no mesmo período de tempo, no mesmo nível de intensidade.
2. Você melhora seu golpe de pedal
Treinar dentro de casa é uma maneira fantástica de melhorar seu golpe de pedal. Considerando que você quase nunca sai da sela, evitando os pedaços difíceis de terrenos ao ar livre que naturalmente o forçam a sair do seu lugar, você pedal praticamente o tempo todo. Ter que repetir o mesmo movimento – um equilíbrio entre empurrar o pedal para baixo com uma perna ao mesmo tempo que você puxa o pedal com a outra perna – cria um padrão de movimento arraigado que permite praticar naturalmente e suavizar o seu golpe. Ter esse movimento vital dominado durante os meses de inverno tornará os passeios ao ar livre muito mais fáceis na primavera. Depois de voltar à estrada, seu corpo se lembrará disso
3. Você cria um momento de ensino
Você ficará chocado com o tamanho de sua prática saudável sobre os outros. No meu caso, andar de bicicleta dentro de casa me dá a chance de mostrar aos meus filhos o que o papai faz para viver. Ver -me andar de bicicleta sempre os inspira a pular no treinador e tentar andar de bicicleta. Às vezes, por diversão, coloco suas bicicletas no treinador doméstico. Eu amo envolver minha família; Até minha esposa se junta. Não há como ela andar em Lycra em um grupo na estrada, mas, na privacidade de nossa casa, fomos capazes de nos deliciar com o ciclismo interno em família.
A maioria das pessoas não passa muitas horas em treinadores internos, então o objetivo não deve ser construir sua resistência ou milhas base. Em vez disso, concentre -se no seu golpe de pedal, alguma intensidade e treinando seu corpo para se adaptar. Encontrar maneiras interessantes de manter seu ciclismo forte no inverno indica que você sentirá os benefícios assim que a primavera chegar.
Esta informação é apenas para fins educacionais e não se destina como substituto para o diagnóstico ou tratamento médico. Você não deve usar essas informações para diagnosticar ou tratar um problema ou condição de saúde. Sempre verifique com o seu médico antes de mudar sua dieta, alterar seus hábitos de sono, tomar suplementos ou iniciar uma nova rotina de fitness.
Jens Voigt
O embaixador do Fitbit, Jens Voigt, é um ex -ciclista profissional atualmente atuando como especialista em equipe da Trek Factory Racing. Jens abraça a dor e vive pelo lema: “Cale as pernas!” Certa vez, ele andou de 20 quilômetros na excursão de France na bicicleta de uma criança. Jens tem seis (sim, seis!) Filhos e vive na Alemanha.