Os carboidratos após o treinamento reduzem os carboidratos totais de testosterona

após o treinamento reduz a testosterona total

Postado por STEROIDT em 1º de dezembro de 2010 e arquivado em atualizações de pesquisa. Você pode seguir quaisquer respostas a esta entrada através do RSS 2.0. Atualmente, as respostas estão fechadas, mas você pode rastrear seu próprio site.
ANDOGENAL, embora nós alertássemos que você não leu Camisola Vissel Kobe muito neste estudo, os resultados são interessantes: ingerindo carboidratos após o exercício de resistência resultou na diminuição das concentrações totais de testosterona durante a recuperação.

Ainda assim, a testosterona não é o único hormônio anabólico que, idealmente, queremos ser elevados após o treinamento, e não estamos convencidos de que livre de carboidratos seja o caminho a percorrer, pós-treino, com base nesse resultado. Mas ele fornece evidências de apoio a um crescente corpo de pesquisa que ingerir proteínas de liberação rápida na forma de DI e Camisola Borussia Dortmund Tri peptídeos seriam ideais após o treinamento ou a competição.

Int J Sport Nutr Exerc Metab. 2008 Jun; 18 (3): 260-80.
Resposta hormonal à suplementação de carboidratos em repouso e após o exercício de resistência.

Schumm SR, Triplett NT, McBride JM, Dumke CL.

Departamento de Ciência da Saúde, Lazer e Exercício, Appalachian State University, Boone, NC, EUA.
Abstrato

Esta investigação examinou a resposta anabólica do hormônio à suplementação de carboidratos (CHO) em repouso e após o exercício de resistência. Nove homens treinados de forma recreativa foram submetidos a 4 condições de teste: descanse com placebo (RPL), descanse com CHO (RCHO), exercício de resistência com placebo (EPL) e exercício de resistência com CHO (eco). O protocolo de resistência-exercício foi de quatro conjuntos de agachamentos da Smith Machine com uma carga de 10 repetições de maximum, com Camisola AC Milan 90 s de repouso entre os conjuntos. Os participantes consumiram um placebo ou Cho (24% CHO, 1,5 g/kg). O sangue foi levado antes do exercício (pré), imediatamente após o teste (postal) e depois 15 (15p), 30 (30p) e 60 (60p) minutos após a ingestão de bebidas. O sangue foi analisado quanto a cortisol, glicose, insulina e testosterona total (TTST). O cortisol não mudou significativamente em nenhuma condição. As concentrações de glicose aumentaram significativamente de pré -15p e 30p durante o RCHO e o PRE para 15p, 30p e 60p em echo (p

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *