9% das lutas de boxe nus de junta resultam em fraturas faciais

contribuindo para a base de Camisola Seleção Marroquina de Futebol dados de dados de dados de segurança de batalha, um estudo recente de pesquisa foi publicado no Journal of Oral e a Maxilofacial Surgical Trated Tairs Taxas de Lesões Faciais a partir de Numerosas lutas de boxe nus reguladas.

No estudo, intitulado, padrões Camisola Leicester City de trauma maxilofacial em combates nuas, os autores examinaram os resultados de correspondências especializadas nas juntas nuas que ocorreram na promoção do BKFC entre junho de 2018 e março de 2022. Houve 301 ataques nesse período. Nestas 211 lesões maxilofaciais foram determinadas muitas das quais eram lacerações. Incluídos nas lesões foram 27 fraturas faciais. Uma taxa de fratura facial de quase uma fratura em cada 10 lutas.

Para muito mais sobre as taxas de lesões de boxe nuas, bem como os tipos aqui estão as informações de um estudo de pesquisa publicado no ano passado.

O resumo completo é o seguinte. O estudo completo de pesquisa pode ser descoberto aqui.

Propósito

A função deste estudo é examinar padrões, bem como padrões de lesões maxilofaciais em combates nus. Os resultados das comparações com outros esportes de batalha são fornecidos na discussão.

Materiais, bem como métodos

O estilo de estudo da pesquisa é um estudo de coorte retrospectivo. Os dados foram coletados por um único médico ringue que participou de todas as lutas. As variáveis ​​preditoras foram o número de rodadas, bem como o resultado final da luta (ou seja, nocaute, nocaute técnico, decisão). A variável de resultado principal foi a frequência de lesão maxilofacial, bem como as variáveis ​​de resultado secundário foram o tipo de lesão (laceração/fratura), bem como lesão cerebral traumática (TCE). O teste do qui-quadrado foi utilizado para descobrir se havia algum tipo de relevância estatística entre as variáveis ​​preditores.

Resultados

A amostra do estudo consistiu em lutadores que sofreram lesões maxilofaciais durante as partidas de junho de 2018 e março de 2022 (n = 177). Foram identificados um trauma maxilofacial de 177 lutadores em 301 partidas, bem como um total de 211 lesões maxilofaciais foram identificadas. Das 211 lesões, 184 eram lacerações e 27 eram fraturas. Proporcionalmente, ocorreram muito mais lesões em partidas que duraram 5 rodadas (33%), foi descoberta uma associação considerável entre o número de rodadas lutadas e a frequência de lesão (p <0,00001). De um total de 107 TKO, Camisola Sérvia 74% deles desencadearam pelo menos 1 lesão, de 96 ko 60% desencadearam pelo menos 1 lesão, bem como de 89 lutas que terminaram na decisão 83% delas desencadearam pelo menos 1 lesão. Uma associação estatisticamente considerável foi descoberta entre o resultado final da luta, bem como a frequência de lesão. (P <0,00001) (valor de p menor que 0,05 (IC 95% (intervalo de confiança)) foi considerado estatisticamente significativo. Conclusões Lesões maxilofaciais foram predominantemente associadas a brigas mais longas, bem como lutas que resultam foram KO/TKO. A lesão cerebral traumática foi associada aos resultados do KO, que ocorreram principalmente no primeiro e no segundo e segundo rodadas. Compartilhar isso: Twitter Facebook Assim: Como carregar ... Relacionado Estudo - Atualizado na lesão de boxe nus de junta DataAgust 16, 2021in "Estudos de Segurança" Os dados expõem o boxe nua da junta tem menor taxa de concussão do que as lutas enluvadas, 24 de novembro de 2020in "Estudos de Segurança" O boxe legal de juntas nuas referentes à Flórida? 24 de março de 2016 em "Lei Esportiva de Batalha da Flórida"

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *