Estudo de pesquisa recente descobre cortes de peso rápidos não estão conectados ao sucesso competitivo para os boxeadores de elite

, contribuindo para a listagem dos estudos de segurança esportiva combativa arquivada deste site, o estudo de pesquisa foi publicado recentemente no Worldwide Journal of Sports Fisiology, bem como o desempenho Descobrindo que a rápida perda de peso não estava conectada ao sucesso competitivo para os boxeadores.

No estudo recente, intitulado Fast Loss Woil, não está conectado ao sucesso competitivo dos boxeadores de elite jovens olímpicos na Europa, os pesquisadores analisaram o desempenho de jovens boxeadores de diferentes países europeus. Eles analisaram se os boxeadores usaram métodos rápidos de perda de peso, bem como seu sucesso competitivo. O estudo da pesquisa encerrou esses métodos rápidos de perda de peso, onde não está conectado ao sucesso competitivo.

O resumo completo é o seguinte:

Propósito:

O objetivo deste estudo foi analisar a influência da rápida perda de peso (RWL) no sucesso competitivo nos boxeadores olímpicos da juventude de elite. Além disso, este estudo de pesquisa analisou o método, bem como a prevalência de Camisola Racing Club de Avellaneda redução de peso, protocolos de administração de peso e sintomas associados em jovens boxeadores de doze países europeus (n = 83; todos os homens; 17,1 ± 0,9 anos).

Métodos:

Os dados foram coletados utilizando um questionário abrangente sobre corte de peso, bem como seus protocolos associados, bem como sintomas antes dos campeonatos continentais de maior nível. Os resultados da concorrência foram adquiridos em conformidade com a utilização de uma variável dicotômica: vencedora de medalhas versus não vencedores no Campeonato Europeu.

Resultados:

A análise de regressão logística binária sugeriu que a “experiência em boxe” estava consideravelmente associada ao resultado competitivo do critério (OR = 1,33, IC 95% = 1,06-1,66, Nagelkerke RSQ = 0,11), com uma possibilidade maior de sucesso competitivo para boxeadores muito mais experientes. De todos os boxeadores da juventude, apenas 25% foram incluídos no grupo RWL, independentemente de sua estratificação da classe de peso. Mais de 45% de todos os jovens boxeadores relataram a combinação simultânea de diferentes técnicas de corte de peso que são entendidas como grandes riscos de saúde e bem-estar. Finalmente, 33% dos boxeadores experimentaram fraqueza da massa muscular como uma repercussão do RWL.

Conclusões:

Nosso estudo de pesquisa ofereceu evidências de protocolos patogênicos de gerenciamento de peso que são comumente adotados por jovens boxeadores, assim como os presentes resultados mostraram que a RWL não se comparou ao sucesso competitivo nesses boxeadores olímpicos de elite na Europa. Portanto, sugerimos um programa acadêmico obrigatório que deve, ao mesmo tempo, ter como alvo todas as questões acima mencionadas, incluindo as consequências de saúde e com risco de desempenho.

Compartilhar isso:
Twitter
Facebook

Assim:
Como carregar …

Relacionado

Estudo – Boxers se delicia sem vantagem competitiva de práticas rápidas de corte de peso, em 17 de novembro de 2016 em “Estudos de Segurança”
Arquivos de estudo pro boxeador rápido adquirir dados em Califórnia em Camisola FC Porto 30 de julho de Camisola Cerezo Osaka 2021in “estudos de segurança”
Estudo – Aquisição rápida de peso, bem como discrepância de peso de nenhuma importância no boxe de 3 de novembro de 2016 em “Estudos de Segurança”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *