Mitos mortais do fisiculturista que você não conhece a Parte 2

na parte dois, você aprenderá os próximos três mitos de musculação não comprovados que estão enganando você em pelo menos 90% do crescimento muscular que você deve estar recebendo. Pare de ser enganado e mal informado por um ou todos esses mitos populares do bodybuilding.

Mito do fisiculturismo nº 4

Repetições baixas são para tamanho e repetições altas são para corte.

Seus músculos não têm muita personalidade – eles estão crescendo, diminuindo ou permanecendo o mesmo.

Se você deseja que seu músculo cresça, force gradualmente seus músculos a fazer mais trabalho e superar o desempenho do seu último treino. Se você está contente com o tamanho dos seus músculos agora, isso é fácil – continue fazendo o que está fazendo. E para tornar o músculo menor, isso é ainda mais fácil – simplesmente não o treine.

Você não pode escolher certos exercícios para obter um músculo “cortado” ou fazer um músculo “enorme” – essa teoria não mantém água. Os “cortes” musculares são um reflexo de dois critérios no corpo: tamanho muscular puro e baixos níveis de gordura corporal (nos dígitos únicos). Portanto, se você deseja criar músculos enormes, prepare -se para aplicar o princípio fundamental da sobrecarga progressiva. E se você deseja obter ‘corte’ e ‘rasgado’, esteja preparado para colocar os níveis de gordura corporal nos dígitos.

Da próxima vez que você ouvir alguém dizer: “Eu apenas levanto pesos leves para ficar tonificada”, depois tosça -os na parte de trás e aponto -os na direção da sala de cardio como uma opção melhor. Pesos leves não constroem músculos, ponto final. Eles queimarão calorias e isso é tudo. É melhor maximizar seu tempo queimando calorias correndo ou fazendo tomadas de salto. E se você vir alguém com o objetivo de ficar maior e é um viciado em cardio – pegue a mão e levá -lo aos pesos pesados.

Mito do fisiculturismo #5

Segunda -feira é dia do peito, terça -feira é dia da perna, quarta -feira está de volta …

A separação de uma rotina é pregada como “evangelho” e raramente está em julgamento ou questionada como a maneira de estruturar uma rotina de musculação.

E com certeza, dividir uma rotina é bom e tem alguns benefícios, mas também é a maneira mais Camisola Cruz Azul rápida de treinar e queimar. Lembre -se de que você não fica mais forte no centro de fitness – você fica mais forte e maior quando vai para casa, descansar, dormir, comer e se recuperar totalmente.

Para compensar super com o treino anterior, seus músculos não são as únicas coisas que devem experimentar uma recuperação completa. Não desconsidere o fato de que você está tributando e esgotando seu sistema nervoso central, sistema hormonal e sistema imunológico – sistemas que, de fato, levam mais tempo do que seus músculos para se recuperar.

Só porque seus músculos dizem: “Ok, nos sentimos bem, vamos treinar novamente”, você ainda deve experimentar uma recuperação completa antes de tentar estimular seus músculos novamente para obter mais crescimento muscular.

Considere este exemplo prático. Qual é a melhor maneira de remediar uma doença? Tomando uma garrafa inteira de aspirina de uma só vez? Ou tomando doses menores em intervalos mais frequentes? Espero que você tenha concordado com a segunda solução. Então, qual é a melhor maneira de construir músculos? Levando um

Dosagem enorme por grupo muscular por semana? Ou tomando doses menores e mais frequentes em um grupo muscular?

Mito do fisiculturismo #6

CHOQUE ‘SEU MUSCULO E mantenha -os’ adivinhando ‘.

Esta deve ser uma das declarações mais bobas e enganosas já feitas (sem ressentimentos, porque em teoria pode ser convincente). Curiosamente, as pessoas que costumavam me dar esse conselho devem ter sido “chocantes” ou “enganando” seus músculos da maneira errada, porque não tinham massa muscular em seus corpos para apoiar essa afirmação.

Se você pensar sobre esse mito por tempo suficiente, poderá começar a rir. Você acha que pode realmente mudar seus exercícios e treinar rotina para “surpreender” seu corpo e obter uma reação diferente deles?

Seus músculos não têm olhos externos que o recompensam com um novo crescimento muscular se você os confundem. Seus músculos entendem o movimento e isso é tudo – empurre, puxe, enrole, estenda, contrate ou libere – é isso. Você pode levantar sacos de areia ou morto levantando 400 libras e a ação nas suas costas é a mesma – seus joelhos dobram e o porta -malas flexiona. Então, onde está o choque? Por que seus músculos das costas diziam: “Holy Macaroni Batman, você está se levantando com um Camisola Tigres UANL bar olímpico e não mais sacos de areia. Melhor embalar alguns músculos. ”

Ou talvez você possa alternar a ordem da sua rotina, atingindo uma parte fraca do corpo duas vezes na semana. Se você treinar os braços apenas uma vez na semana e depois “estrategicamente” jogar os braços em duas vezes uma semana, eles ficarão “confusos” e “chocados” no crescimento. Por favor! Seus músculos operam nas legislações da ciência, não nas legislações de truques.

Esqueça de tentar chocar, confundir, truque ou ‘manter a adivinhação muscular’. ‘A única coisa que ficará chocada e confusa é a pessoa que brinca com essa teoria que não tem idéia por que seu corpo não mudou em um mês desde que começaram isso Magic Show.

* Este artigo é exclusivo do IronMagazine.com, a reprodução de qualquer forma sem consentimento prévio é STrictemente proibido.

Vince Delmonte é o autor de Nonsense Muscle Building: Skinny Guy Secrets to Muscle ultrajante é encontrado em www.VincedelMOntefitness.com Ele se concentra em ensinar pessoas magras a construir músculos e obter peso rapidamente sem drogas, suplementos e treinamento menos do que antes.

Para o sistema de construção muscular completo sem sentido de Vince Delmonte, clique aqui!

___________________________________________________________________________VIM DELMONTE é o autor Camisola Seleção Inglesa de Futebol de Nonsense Muscle Building: Skinny Guy Secrets to Muscle ultrajante, obtenha o Foundat vincedelmofitness.com Ele se concentra antes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *