Voltando aos esportes escolares corre baixo risco de infecção por Covid-19, dizem os especialistas

quando os alunos voltam para a escola neste outono, os médicos Camisola Sao Paulo FC de medicina esportiva com medicina Loyola dizem que o risco de exposição ao Covid-19 entre os atletas de estudantes é baixo.

De acordo com Nathaniel Jones, MD, médico de medicina esportiva da Loyola Medicine, “os esportes de contato interno e o futebol veem o risco levemente aumentado de transmissão, mas o risco geral permanece mínimo e muita transmissão ocorre fora do ambiente esportivo. Nossas prioridades não mudaram para o Covid-19, considerando que o início da pandemia. Se você seguir as diretrizes e tomar as devidas precauções, pode diminuir bastante o risco de ser infectado. ”

Apesar do baixo risco de exposição covid-19 a atletas de estudantes, acostumar-se ao aumento do nível de atividade é outro desafio para os estudantes voltarem ao esporte este ano.

“Muitos estudantes não foram diligentes em manter seus níveis de atividade neste verão, para que possam estar começando do zero”, disse Pietro Tonino, MD, cirurgião ortopédico e diretor do Programa de Medicina Esportiva da Loyola Medicine. “Eles são muito mais propensos a lesões quando voltam ao esporte, e suas primeiras 3-4 semanas de prática se transformam em tempo de condicionamento”.

O Dr. Jones recomenda o treinamento em horários mais frios ao longo do dia, mantendo -se hidratado e após uma progressão para começar lentamente enquanto subia.

Stacey Bennis, MD, médica em medicina esportiva da Loyola Medicine, já está vendo um aumento de compromissos em todas as faixas etárias, enquanto as pessoas trabalham para aumentar seus níveis de atividade e, à medida que as escolas e academias reabrem. “Estamos vendo um aumento nas lesões esportivas agora, enquanto no ano passado estávamos vendo muito mais artrite e lesões por escorregar e cair”.

O Dr. Bennis destaca o valor de levá -lo devagar quando as pessoas voltam à forma para evitar lesões agudas para o esporte; Os mais comuns são lesões no joelho, lágrimas musculares e tendões, entorses do tornozelo, lesões por atletas e fraturas de ansiedade (especialmente em atletas femininas).

“O número de mulheres que apresentam essas lesões está aumentando quando retornam ao exercício após um ano movimentado de malabarismo cuidar de suas famílias e trabalhar com a pandemia Covid-19”, diz Bennis. “Correr de volta ao exercício depois de tanto tempo aumenta apenas o risco de lesão”.

O Dr. Bennis e a equipe de Medicina Esportiva da Loyola Medicine dependem de uma abordagem multidisciplinar, combinando Camisola Senegalesa fisioterapia com OB/GYN, Urogynecology e Carreçam o tratamento da dor, para abordar essas diferenças cruciais entre mulheres e homens. “Em qualquer idade, minha população Camisola Santos Laguna individual tende a se distorcer para as mulheres, então, para mim, é crucial garantir que eu esteja fornecendo aos indivíduos um plano de tratamento apropriado para sua demografia”.

Quando a escola começa para muitas crianças este mês, o Dr. Jones também enfatiza os benefícios sociais e mentais de levar as crianças de volta ao esporte em cima dos benefícios físicos. “Durante o auge da pandemia, os alunos perderam os benefícios psicológicos e físicos do esporte escolar, bem como a socialização de estar com seus colegas todos os dias. Voltar aos esportes este ano será útil para o seu bem-estar como um todo, mesmo quando a pandemia continuar ao nosso redor. ”

Compartilhar isso:
Facebook
Twitter
E-mail

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *